domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz 2017!!!

Opa, tudo bem?

Venho te desejar um feliz 2017!!!
Muitas felicidades saúde e paz para você e sua família!!

Pois bem, fez muito tempo desde minha última postagem, não concorda? Na verdade estive engajado numa venda de bolos e tortas, haja visto que eu estava desempregado.




Tem alguém com fome aí? Não, né?

Após isso, consegui finalmente um emprego numa empresa de TI, a Stefanini, e estou gostando bastante. Atuo como Analista de suporte Bilíngue, eu diria até Trilíngue, se for o caso.

Pretendo não parar de blogar, mas acho que as postagens vão ficar cada vez mais escassas.

A propósito, estou melhorando o projeto do Sônico e logo mais colocarei um joguinho casual na Google Play. Um outro projeto que comecei a trabalhar a pouco tempo.

É isso aí, vejo você na próxima.
Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário