segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jogos Brazucas!

Olá, tudo bem?

Hoje eu vim trazer uma pequena lista de jogos feito por brasileiros. Por mais que não se trate de jogos ultra realistas, acho muito bonito enaltecer os designers brasileiros. Temos muito a agregar a este mercado e não me parece que temos explorado este potencial.

É possível acessar os jogos clicando nos títulos.


Psycho Shooter 
Um classico de "navinha" com um desafio diferenciado: o desvio esquerda-direita é feito inclinando o celular, isso significa que você vai ter que treinar a destreza também. Um belo desafio!


Zombie Cover
 Vencedor da Game Jam da Aprenda Unity, o Zombie Cover é um jogo onde você tem que matar zumbis, com comandos e golpes que, de aguma forma, me lembra jogos de luta. Muito bom, vale conferir.


Polar Rush
 Aqui o desafio é controlar o pulo do pinguim, de bloco em bloco (de gelo), de forma a fazê-lo não deslizar e cair. Assim, você não pode pular nem de mais, nem de menos. Um jogo que não se ganha "no braço", mas "na cabeça".
  
Katsu
 Um belíssimo desafio, que vai exigir muito da sua concentração e do seu raciocínio rápido. Demora um pouco pra pegar o jeito, mas depois você quer se superar neste jogo. Certamente vale!


Hero Run Free 
Um jogo que lembra a mecânica de navinha (player abaixo e o inimigos aparecendo acima) trata-e de um herói que vai atirando nos inimigos. Jogo muito bem feito, com toda certeza vale ver este trabalho!!!



Acredito que por enquanto é só. Tenho tido muito pouco tempo para mexer aqui no blog, principalmente pelo meu novo emprego e pelo fato de eu estar mexendo no meu outro joguinho de mecânica semelhante ao Sônico Cinza que eu fiz, mas desta vez está melhor desenvolvido, rs!

É isso aí, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário