sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Lost Soul Aside

E aí, beleza?


Quem é que não conhece a saga Final Fantasy®? Difícil achar um, a não ser que a pessoa não pertença ao universo gamer.

Pois bem, muita gente ficou entusiasmada com o trailer do Final Fantasy XV® (aqui e aqui), mas estimo que ninguém superou o sul-coreano Yang Bing. Inspirado, ele começou a produzir por conta própria o jogo Lost Soul Aside.

Ok. Eu sei que não é novidade pra quem acompanha o universo do Desenvolvimento Indie, contudo, nem todos estão sabendo (ufa!), então queria compartilhar com vocês.

Antes, dê uma olhadinha no trailer:


Parece uma grande produção, vindo de uma grande empresa. Ao menos foi isso que eu pensei inicialmente, mas não: foi um desenvolvedor mortal, como eu e você.

Observei um comentário que dizia: "mas o cara é asiático" só que eu te digo: se ele pode, você e eu também podemos. Basta a dedicação o necessária, a final, toda conquista requer um esforço de igual tamanho.

Voltando ao jogo, Yang Bing utiliza Unreal Engine 4® para desenvolver o jogo - eu prefiro a Unity 3D® por estar mais habituado - e afirma que ainda teremos que esperar bastante até podermos degustar de seu feitio.

O rapaz pode ser encontrado no Facebook, no Twitter, e no Youtube.

Acho que é isso por enquanto. Vou ficando por aqui.

Vejo você na próxima!!
Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário